23 janeiro 2008

Versos (só pra matar a saudade)

Nada mais incômodo na vida:
Do que saco em pneu na estrada,
Pedinte que aborda de surpresa numa esquina,
e Chicletes "frescos" no chão da parada.


Não existe coisa pior:
Do que ferida infectada grudada no tecido,
Filho mais novo passando por algum perigo,
Ouvir a mãe fazendo sacanagem com o marido.


Impossível algo mais triste,
do que gravar "hit do verão",
Ver Ronaldinho ser babado pelo Galvão,
Ou falar com alguém com um bafo do cão.


Mas não há situação mais terrível
do que namorado muito ciumento

e um diabo de um chiuaua arisco.

11 comentários:

Antonio Ximenes disse...

Mariana.

Eu já escrevo faz um "tempinho" e gostei muito do teu estilo.

DAqui por diante eu já sei que estou falando com alguém fora da normalidade poética... e isso é muuuuito bom.

Gostei muito.

Abração pra ti.

Formigando disse...

Gostei pra caramba.
Ainda bem que eu nao sou ... tipo assim... lá muito ciumento né meu amor!
ehehehe
..

consigo imaginar
Galvão:
Rrrrrrrrronaldinhoooooo... que coxas maravilhosas, tá obeso mas tá gostoso do jeito q quero Rrrrronaldinhooo!!!

KkkKkKkkk
beijao

Capitão-Mor disse...

Namoros impregnados de ciúme, estou fora!!!

guabiras@gmail.com disse...

"Filho mais novo passando por algum perigo"
vou nem mentir que isso me
sensibilizou pra caralho,
brigado, brigado
sei que fez especialmente pra mim...
a parceira vai longeeeee
rsrsrsrs

quanto ao
Galvãozinho, não assisto
jogo na maldita...
***
show de bola!

cheiro na testa

Unknown disse...

a dependendo do namorado tbm eh horrivel :_

Unknown disse...

www.lilacstar.blogspot.com
tem q coloca aqui pra vc ve q foi eu q comentei pq ta maior ruim aqui pra fik blogada

bjaaaum :)

O Profeta disse...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma

Ai quem me dera voar no canal
Ai quem me dera ser a tua espera
Ai quem me dera que o amor
Ai! morasse naquela terra


Bom fim de semana


Doce beijo

Sah disse...

Oi Mariana!

rsrs... Muito bons esses versos! Quer dizer... muito ruim neh?!rsrs... Chiuaua então! Deus me livre!...q já fui até mordida por um!

Legal seu estilo!

Aguardarei mais Martinha então!rs...

Obrigada pela visita e comentário! Volte mesmo! Vou te linkar tbm ok?!

Um grande abraço!

Carol Garcia disse...

ah q legal to favoritadaa por aquii entao ta muééé aqui eh bom tamem ;
bjãããO

Anônimo disse...

eu acho que um labrador descontrolado de madrugada é bem pior..rs

bjux e ate+

Caroline Crissie disse...

aohsiauhsoaihs bonitoo texto e mais pura verdade!
Beijoo!
e se quiser sera bem vinda ao meu blog!
Boteis no meus favoritoos
espero que gostee!

Coleção Pingos de Quê - by Magaliana