12 janeiro 2007

Versos no ar


Vamos viver a fantasia,
que o real não quer pronunciar.
Vamos viver a fantasia,
que a dor cansou de latejar.
Vamos viver a fantasia,
porque o sertão um dia vira mar.
Vamos viver a fantasia,
que essa porra uum dia vai acabar.

VAMOS VIVER A FANTASIA!
QUE NO REAL ELA VAI SE TRANSFORMAR!

(rima pobre....mas minha... é foda ler todos os jornais todos os dias
dá uma canseira ler tanta desgraça...daí tirei esses versinhos bobos.
mas tipo...eu acredito...ler jornal vai ser legal um dia)

2 comentários:

Anônimo disse...

Por isso eu não leio mais jornal... chega uma hora que cansa de ver sempre as mesmas coisas.

Mau formiga disse...

Eu tb acredito!
M&M

Coleção Pingos de Quê - by Magaliana