17 janeiro 2011

Sobre blogs pessoais

(Ou sobre a falta de compromissos com blogs pessoais)

Gente, não faço a mínima ideia se alguém já percebeu que eu quebrei a promessa de postar religiosamente todos os dias. Bom, não acho que eu deva me importar mesmo com isso, mas achei curioso comentar a respeito. É impossível levar um blog pessoal a sério se você não tem interesse em transformá-lo em algo profissional! Simples assim. Se o blog vira obrigação, ele fica chato, e desinteressante, principalmente porque você cria uma necessidade inútil de obrigar todos que conhece a ler seu blog e implorar por um comentário para se sentir estimulada a continuar postando. É muita humilhação. Falo isso porque fiz, isso mesmo, fiz e assumo minha humilhação.

Esse blog tinha o intuito de ser meu diário, meu caderno de rabiscos, meu momento de desopilação... E eu estou fugindo dele! Sim, estrou fugindo dele porque ele simplesmente deixou de ser tudo isso que descrevi! Ele passou a ser uma fonte inesgotável de frustração, que nem é minha, mas das pessoas que acham que todo blogueiro deve necessariamente levar seu blog a sério e postar sempre coisas super legais, e ser bem visitado para que seja importante.

Bom, queridos amigos, continuarei a postar quando eu bem quiser, do jeito que eu quiser, com o que eu quiser, de forma que ele volte a ser o que era para mim: um IMPORTANTE meio de desopilar e mostrar aos amigos o que eu quiser.

O post está fraco, sem muito argumento, mas por hoje é só, pessoal. Até porque, esse post nada mais é do que uma verborréia terapêutica para mim. =D

2 comentários:

Formigando disse...

don't worry my girl... just be happy!

=)

Isak de Castro disse...

Magali é isso mesmo, quando fica oficial, fica chato, tem que ser algo livre sem rótulos, por isso que é pessoal, temos que postar nossas ideias e não o que os outros querem ler.

boa sorte:

By isakdecastro.blogspot.com

Coleção Pingos de Quê - by Magaliana