28 setembro 2009

De repente, Argentina


E de repente, discutiram de novo. Hoje já não há motivos bobos. São muitos traumas, muitas pessoas. Mas não se deixe enganar, uma crise boba não é capaz de separá-los. Pelo contrário, loucura ou não, é quase como um casal de masoquistas. Sabidos de suas naturezas antagônicas, esses dois indivíduos insistem na convivência e na disputa conjunta das mais adversas situações, e pasmem, apaixonando-se cada vez mais.

Pois bem, brigaram. Um novo descuido dele, uma nova intolerância dela. Uma regra imposta pela mania de perfeição dela e um deboche do cara despreocupado. E olhe que ela é a pisciana da história, ele por sua vez, quem deveria ser o virginiano.

Foram dias tensos, ela foi taxativa:
surpreenda-me!

Ele nunca foi muito bom nisso. Oras, a quem se pode enganar? Homens nunca foram bons nisso. Mas conseguiu. Desastradamente avisou a outrém de suas intenções, o que quase o deixou louco ao constatar a má intenção de seus confidentes em pô-lo em desgraça. Um chocolate, um pão-de-mel e... ARGENTINA.

Golpe de mestre, pode-se dizer. Sabia que ela muito custaria ou sequer acreditaria nessa hipóteses da boca de terceiros, ela sempre foi a insana da história, ele jamais pensaria em uma viagem assim...

Ele pensou. Ele programou. E agora, eles arrumaram suas devidas bagagens e acordarão depois de amanhã, às duas horas da madrugada, para tomar o rumo ao aeroporto, onde começará a saga do confuso casal rumo a Buenos Aires, onde certamente, passarão por mais uma incrível comédia romântica...

Depois posto as fotos dessa comédia romântica, certinho? =D

2 comentários:

Formigando disse...

Hahahahahahaha!

Eu ri.

^^

#)

amo-te, 'comprendes'?

luiz caju disse...

Boa viagem!

Coleção Pingos de Quê - by Magaliana