08 abril 2008

Cadê seus desenhos, Mariana?

Rsrsrsrs
Gente, tá duro, pior que desenho pra cacete na aula de desneho de observação, mas não creio que vocês queiram ver um monte de objetos geométricos num diaxo de papel, mas é o que tá dando tempo de fazer...
contudo, entretanto, porém, todavia...tive tempo de terminar um desenho, um vetor para ser mais exata... é o desenho que vou dar de presente para o casal Luis e Melissa que se casarão logo mais no dia 14 de Abril...

é Luis, eu consegui!!!
quer dizer, se você ou Melissa ainda quiserem alguma modificação, estou toda ouvidos, vice?!
rs


aí vai o desenho, falou minha gente

7 comentários:

Formigando disse...

Parabéns!
Ficou legal mesmo.
Opinião? Escureça um pouco o traço do queixo e do nariz dela, não? Só um pouquinho.

abraço

Antonio Ximenes disse...

Quem sabe... sabe.

Quando você fizer uma exposição... me convida.

Abração pra tu.

Hemeterio disse...

Mas tá bunitu demais, sô! Curioso, também recebi uma encomenda parecida, quando eu terminar - antes tenho que começar- eu posto lá no meu.

Capitão-Mor disse...

Gosto mais de suas charges humorísticas...

Sah Elizabeth disse...

Gostei do vetor! ;) Ficou 10!

Dante Accioly disse...

Só sei desenhar o mesmo modelo de casinha desde a alfabetização... :)

Psiques disse...

Goxtei...! ela tá delicada, e ele com cara de ômi... nem conheço, ó... afffffff!
Goxxxxtei ainda mais da atitude de fazer isso! Só tu mesmo, menina! Dando sorrisos a todos, sempre.

Coleção Pingos de Quê - by Magaliana