28 fevereiro 2008

Coisas de menina


Hoje dou nova chance ao desenho... tá...nem tanta, se tivesse dado uma chance mesmo teria caprichado no traço...mas vai aí a intenção rsrsrs
(Martinha está por vir...calma)

15 comentários:

Dante Accioly disse...

Ahahahahah!!!! Massa!!!!!

Andréia disse...

que engraçado! hehehehe

desenhe mais vezes...

Sah disse...

Ai Mariana! É bem assim mesmo... as meninas e suas coisas. Já a rinite... putz, é pra tanto?!rsrs... É bom relembrar as coisas boas.

Bjkas.

Hemeterio disse...

Você não vai acreditar, mas eu tenho 17 agendas - que evidentemente cobrem 17 anos no passado - cheias de colagens, rabiscos, rascunhos e garatujas. A agenda deste 2008 foi feita com papel velho e amarrada com cadarços. Depois te mostro ;-)

Guabiras disse...

Olhaê!
Angeli + Caco Galhardo + Crumb
e Guabiras com um toque de Mariana
últimos tempos... massa isso!

será que ficou alguma coisa de fora?.. eita poeiral


adorei pra caralho moça!

ve se aparece mais!

cheiro

___Maio___ disse...

hahaha
to rindo aqui!!!
fora a dramatização...
muito bom!!!

Serjones disse...

impressionante a capacidade da mulherada de guardar um monte de tranqueiras! hahaha
outro dia achei os bilhetes que trocava com a galera do fundão nas aulas do colegial. casquei o bico.

O Profeta disse...

Nos umbrais do pensamento
Mora o desejo no limite da razão
Roubando os segredos do corpo
Lançando ao vento a emoção

Uma rosa breve guarda a beleza
O amor é orvalho de feliz pranto
O horizonte é o começo do infinito
A chegada de uma onda é alegro canto

Convido-te a sentir o beijo da chuva

Bom fim de semana


Mágico beijo

Capitão-Mor disse...

Gostei do apontamento da rinite! Belos olhos de cioba! :)


Bom final de semana!

Antonio Ximenes disse...

Mariana.

Antes de tudo.

Fico feliz em ter encontrado alguém que SOFRE do mesmo mal que EU sofro.

RINITE ALÉRGICA !!!

Tenho alergia ao "TUDO".

Uma herança de família muuuuito legal... rsrsrsrs.

Voltando ao POST.

Todo mundo tem direito de ser nostálgico... e acabei ficando com saudade dos tempos de colégio e das amigas de sala que passaram pelas mesmas coisas que você citou.

Tô me viciando neste Blogue.

Abração forte.

___Maio___ disse...

já fez seu clone?
hahaha

...vou falar só para você, mas nem estou procurando não...mas se aparecer hahaha ai serão outros quinhentos!!! rs

:)

AqueL disse...

PUTZ! Até eu espirrei com essa!
Depois dessa avalanche de poeira e mofo só podia dar em rinite mesmo!

Muito bom o desenho. Bem detalhista.

Ficando velha "Tia"!

Carol Garcia disse...

só esqueceu de colocar o orkut do menino q a menina olha o dia todo ;
adoooooreeei :)


volta martinhaaa :)

Carol Garcia disse...

é sim ;
um pocouco mais sim moça;
eu uso computador desde 2002 aa só pq vocÊ começo a usa 8 anos na minha frente vc acha que é mais classicaa ;
aff

um bjãão !
cade a martinhaa !

guabiras disse...

atualizado moça birrenta!

cheiro

Coleção Pingos de Quê - by Magaliana